Palestra Marketing na Internet será realizada em Russas

31/03/2016 - Secretaria de Desenvolvimento Econômico - Cláudio Moura

Com apoio do Governo Municipal de Russas e realização do SEBRAE, será realizada na cidade de Russas, uma importante palestra sobre “Marketing na Internet”. O evento acontecerá dia 05 de abril (Terça-feira), às 19h, no auditório do Centro Vocacional Tecnológico – CTV. Os subtemas abordados no encontro serão; Cenário, Tendências e Principais Ferramentas da Internet.

As inscrições já foram iniciadas e estão sendo realizadas na Sala do Empreendedor, localizada no prédio da Prefeitura, na Avenida Dom Lino, 834, Centro, das 8h às 12h.

Vale ressaltar que a inscrição é inteiramente gratuita, mas para participar é necessário o interessado realizar antecipadamente sua inscrição.

Será uma grande oportunidade para o empreendedor russano conhecer como elevar a comercialização através das redes sociais, que são importantes instrumentos na divulgação de marcas, produtos e serviços, garantindo assim o aumento das vendas e da lucratividade das empresas.