Padre Nilson Nunes e Pastor André Valadão foram os destaques do 5º dia da SEMUR 2018

06/08/2018 - Secretaria de Cultura e Turismo - Cláudio Moura

A noite cultural do 5º dia da Samana do Município 2018 ocorrida neste domingo, 05 de agosto, foi de muita emoção e religiosidade. A Praça do Estudante ficou lotada, certificando uma das características marcantes da população russana, a fé.

A programação religiosa, preparada com muito carinho pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, contou com dois grandes momentos. Primeiro, o show do Padre Nilson Nunes fazendo a emoção e fortificando a fé da igreja católica, em seguida foi à vez do Pastor André Valadão, com sua grande autoestima e espírito de luz, conduzir o Show Gospel.

O Prefeito Weber Araújo destacou ser de grande importância o momento religioso, visto que, promove a socialização das pessoas e fortalecimento da fé.

A SEMUR 2018, evento alusivo aos 217 anos de emancipação política do Município, teve inicio dia 1° de agosto e encerra suas atividades nesta segunda (06) data do aniversário da cidade. A programação do último dia tem como destaque o aulão de Zumba Fitnes, às 17h, na Praça Estudante; os parabéns para Russas e show pirotécnico a partir das 20h30min também na Praça do Estudante e em seguida os shows musicais; da atração nacional Xand Avião e do cantor Giannini Alencar.