Ordem de serviço para revitalização viária e urbanização da Rua Padre Zacarias Ramalho será assinada nesta quinta (16/06)


15/06/2016 - Secretaria de Infraestrutura - Cláudio Moura

A Prefeitura Municipal de Russas, através da Secretaria de Infraestrutura, realizará nesta quinta-feira, 16 de junho, a solenidade de assinatura da ordem de serviço para construção da revitalização viária e urbanização da Rua Padre Zacarias Ramalho, no centro da cidade. O evento será realizado, às 18h, na citada rua, nas proximidades do Calçadão da Riachuelo.

O projeto vai requalificar toda a extensão da Rua Padre Zacarias Ramalho, desde o início próximo ao Calçadão da Riachuelo até o final próximo ao Colégio Estadual. A importante obra depois de concluída proporcionará um moderníssimo aspecto urbano, garantindo assim total comodidade à população russana.

A obra custará o valor total de R$ 996.170,77 (novecentos e noventa e seis mil, cento e setenta reais e setenta e sete centavos), recursos garantidos junto ao Governo do Estado, através da Secretaria das Cidades, e contrapartida do Município. Os serviços serão executados pela empresa VAP Construções LTDA.

O Prefeito Weber Araújo e Secretário Municipal de Infraestrutura Ricardo Weber, convidam a população russana para esse grande momento, onde será autorizado o início dos serviços de requalificação da Padre Zacarias Ramalho, uma obra que vai trazer inúmeros benefícios a sociedade russana.

 



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO