Ordem de serviço para pavimentação em paralelepípedo de mais 03 ruas será assinada nesta quinta (30/06)


30/06/2016 - Secretaria de Infraestrutura - Cláudio Moura

A Prefeitura Municipal de Russas, através da Secretaria de Infraestrutura, realizará nesta quinta-feira, 30 de junho, solenidades de assinatura da ordem de serviço para construção da pavimentação em paralelepípedo de mais três ruas da cidade. Os setores beneficiados serão: A Rua Professor Agostinho Gonçalves Santiago (Antiga Travessa Matoso), Rua Padre Estevão (conhecida Beco da violeta) e 2ª etapa da Rua Elisa Maciel Santiago. Os recursos para a realização das importantes obras foram garantidos junto ao Governo do Estado e próprios do Município.

O Prefeito Weber Araújo, e o Secretário de Infraestrutura Ricardo Weber convidam a população russana para participar das solenidades de assinatura, que acontecerão logo mais obedecendo aos seguintes horários: Às 16h, ordem de serviço da obra da Travessa Matoso, em frente a Escola Raimundo Pelópidas de Araújo; às 16h30min a ordem de serviço da Padre Estevão, em frente a residência da Sra. Carmelita; e às 17h, a ordem de serviço da 2ª etapa da Elisa Maciel Santiago, em frente a residência da Agente de Saúde Liliane.

As citadas obras eram bastante desejadas pelos moradores das respectivas ruas, e serão realizadas devido o compromisso e esforço da Administração Municipal, que mesmo diante da grave crise econômica que afeta os municípios brasileiros, consegue levantar recursos para a realização de tão significantes serviços.

Os citados trechos serão totalmente pavimentados com material de qualidade, o que garantirá inúmeros benefícios aos seus moradores que sofrem com alagamentos no período chuvoso e poeira na época da estiagem.

A Gestão Municipal de Russas tem a honra de convidar a população russana para prestigiar os citados eventos. A presença da sociedade civil será fundamental para o sucesso das solenidades. Participe!



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO