Ordem de serviço para recuperação da quadra da Escola Municipal do Alto do Velame será assinada nesta quarta (18/05)


18/05/2016 - Secretaria de Educação - Cláudio Moura

O Governo Municipal de Russas através da Secretaria de Educação e Desporto Escolar, realizará nesta quarta-feira, 18 de maio, a solenidade de assinatura da ordem de serviço para a recuperação, construção da coberta e muro da quadra poliesportiva da Escola Municipal Maria Margarida Martins, da comunidade do Alto do Velame, bem como a pintura geral da referida unidade educacional. O momento solene terá início às 19h, na referida escola.

O objetivo da obra é garantir um equipamento esportivo adequado para que os alunos da Escola Maria Margarida Martins possam desenvolver com segurança e comodidade suas atividades esportivas. O espaço será de grande importância também para que a escola possa realizar seus eventos sociais. Sobre a pintura geral da escola, o serviço vai garantir um melhoramento na estrutura e estética da Escola, proporcionando assim mais comodidade para a comunidade escolar. A obra custará o valor total de R$ 338.509,20 (trezentos e trinta e oito mil, quinhentos e nove reais e vinte centavos) e será realizada pela empresa Duvale Projetos e Construções Eireli ME.

O Prefeito municipal Weber Araújo, juntamente com a Secretária de Educação Sandra Maia, tem a honra de convidar toda a população russana, em especial os moradores da comunidade do Alto do Velame, para prestigiarem esse importante momento, que marcará o início da construção da tão sonhada obra. Sua presença será de grande importância. Participe!

Outros eventos

Nesta quinta-feira, 19 de maio, o Governo Municipal realizará mais dois grandes momentos. Às 16h30min será assinada a ordem de serviço para a recuperação e construção da coberta da quadra poliesportiva da Escola Francisco das Chagas Lima da comunidade de Lagoinha; e às 18h30min, será realizada a grande inauguração da nova iluminação do centro do distrito de São João de Deus, que receberá através do “Programa Russas Iluminada”, luminárias com lâmpadas a vapor metálico de 250w com braços ornamentais padronizados com as cores do Município.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO