Obras da Rua Pe. Raul Vieira seguem a todo vapor


20/10/2014 - Secretaria de Infraestrutura - Igor Raneelle

A principal rua comercial deste município, a Padre Raul Vieira, onde concentra grande parte das lojas da cidade, está recebendo obras do projeto de requalificação, urbanização e acessibilidade. As obras, no valor de quase R$ 2 milhões, são financiadas com recursos do próprio município.

Na sexta-feira (17), o prefeito Weber Araújo visitou o canteiro de obras e parte que já está quase concluída, por trás da agência da Cagece. “Estou muito satisfeito com o andamento das obras que tem prazo de conclusão até fevereiro de 2015”, ressaltou o prefeito.

O projeto visa revitalizar toda a estrutura da Rua Padre Raul Vieira, numa extensão de 17.372m2, que inicia com o cruzamento desta com a Travessa Coronel José Vieira e vai até o cruzamento com a Travessa Joaquim Nogueira, por trás da agência da Cagece.

A rua receberá uma nova estrutura de pavimentação, para o passeio de pedestres, reorganização do trânsito no local com áreas demarcadas para estacionamento, faixa de pedestres, canteiros, nivelamento das calçadas, nova estrutura para drenagem, iluminação pública diferenciada e arborização.

A obra tem um prazo de 180 dias para sua conclusão, tendo a data iniciado no último dia 2 de agosto, com término programado para o dia 2 de fevereiro de 2015. O valor total do projeto é de R$ 1.979.519,32.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO