NOTA DE PESAR: Pelo falecimento do Sr. José Maria Teixeira

01/07/2013 - Notas de esclarecimento - Igor Raneelle

NOTA DE PESAR: O Governo Municipal de Russas, por meio do excelentíssimo prefeito Weber Araújo, vem por meio desta se solidarizar com a família e amigos do Sr. José Maria Teixeira, 62 anos, motorista de ambulância, falecido prematuramente na noite deste domingo, dia 30, vitima de uma fatalidade ocorrida na BR 116, na altura do KM 148.

O saudoso servidor público municipal, como é de conhecimento de toda nossa sociedade, era um profissional por excelência e faleceu no exercício da profissão que zelava há mais de 15 anos.

Confiantes no repouso eterno deste conterrâneo que nos deixa, nossos sinceros votos de pesar e votos para que Deus conforte o coração de todos familiares e amigos.

Raimundo Weber de Araújo