Município antecipa pagamento de servidores da educação, aposentados e pensionistas neste sábado, 27

26/04/2013 - Secretaria de Finanças - Igor Raneelle

Antecipando até mesmo o próprio calendário de pagamento divulgado pela gestão através dos veículos de comunicação, a Secretaria de Finanças do Município, começa a pagar neste sábado, 27, os funcionários públicos lotados na Educação, Aposentados, Pensionistas e Licenciados.

Segundo o calendário, o pagamento para tais servidores somente seria liberado dia 29, mas os valores já estarão a disposição da classe logo nas primeiras horas de sábado nos caixas eletrônicos das agências bancárias.

A secretária Adriane Teixeira, destacou que manter o pagamento em dia, obedecendo o calendário é uma determinação expressa do prefeito Weber Araújo. “Podemos até antecipar o pagamento como agora, mas atrasar, o prefeito não permite”, finalizou a secretária.