Movimento “INSPIRA BB” acontecerá neste final de semana em Russas

11/10/2018 - Secretaria de Educação - Cláudio Moura

Numa parceria entre Bando do Brasil, AABB, Prefeitura Municipal e Projeto AABB Comunidade será realizado em Russas, neste sábado, 13 de outubro, a partir das 15h, na sede da AABB, o evento “INSPIRA BB”, um movimento em nível nacional promovido pelo Banco do Brasil, que busca compartilhar conhecimentos e experiências, inspirar reflexões, ideias e ações sob uma perspectiva inovadora de pensar o ser humano, a sociedade, a família, o trabalho e as relações entre funcionários, clientes e empresa.

O tema da edição 2018 do INSPIRA BB é: “Gente existe? Que mundo você está deixando pra mim?”. A programação acontecerá em Florianópolis-SC, e 10 cidades irão retransmitir o evento. No Ceará, apenas Russas foi selecionada como cidade retransmissora, graças ao sucesso do Programa AABB Comunidade.

A retransmissão vai se iniciar às 16h, mas, a partir das 15h, o evento será iniciado com a programação local, que contará com música ao vivo e apresentações artístico-culturais.

PROGRAMAÇÃO

15:00H – Recepção dos convidados/Atração musical com Lucas Albert e apresentação das paródias vencedoras do Concurso Talento Kids da AABB Comunidade;

15:30h – Momento de boas vindas e discursos das autoridades;

15:45h – Apresentação de dança: “Violência Não”;

16:00h – Início da transmissão;

Obs.: Durante a transmissão serão servidos pipoca e algodão doce;

19:00h – Encerramento.