Michele Santiago vence o concurso MISS Russas 2017

06/08/2017 - Secretaria de Cultura e Turismo - Cláudio Moura

Concorrendo com mais 09 lindas candidatas do Município de Russas, na noite deste sábado, 05 de agosto, no palco principal da SEMUR 2017, na Praça do Estudante, a jovem Michele Santiago, que havia ficado em 2º lugar na edição de 2016, foi a vencedora do MISS Russas 2017, conquistando assim o mais concorrido concurso de beleza da cidade de Russas.

Além da grande vencedora, Michele, completaram as três primeiras colocações as jovens; Naiandra Matos em 2° e Samile Dieta em 3º.

Na ordem, Mazé Torquato pôs a faixa em Samile, o Prefeito Weber em Nayandra e o Deputado Federal Genecias Noronha colocou a faixa de primeiro lugar na vencedora do concurso Michele.

A vencedora recebeu como premiação principal a quantia em dinheiro de dois mil reais pagos pela patrocinadora oficial do Concurso, as empresas F5 Express Supermercado e F5 Construção da empresária Sra. Paula, e ainda vários outros brindes como tratamento estético, acompanhamento nutricional, entre outros.  Todas as candidatas receberam um belíssimo troféu de participação.

Michele Santiago, durante seu reinado que durará um ano, terá a responsabilidade de representar o município em eventos culturais, bem como no concurso de beleza a nível de Estado.

A coroa foi repassada pela MISS Russas 2015 Amanda Ribeiro, pelo fato da MISS Russas 2016 Nádia Vitória está no mesmo dia na capital cearense representando o Município em um concurso de beleza.

O Concurso MISS Russas foi uma realização da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo com patrocínio oficial das empresas F5 Express Supermercado e F5 Construção.

Shows

Além da beleza, elegância e simpatia da mulher russana, o palco principal da SEMUR 2017, contou com a belíssima apresentação do Grupo de Dança Rossana Pucci de Fortaleza e os shows; da dupla sertaneja Pedro e Benício, que fez a grande multidão presente contar e se apaixonar, e Mara Pavanelly, que com sua energia positiva fez o público cantar e dançar do começo ao fim.

SEMUR 2017

A Semana do Município – SEMUR é um evento cultural realizado há anos na cidade de Russas com o objetivo de comemorar o aniversário da cidade, celebrado em 06 de agosto, e também promover momentos de socialização e confraternização à população russana e de outras cidades do Vale.

A edição 2017 chega ao seu ultimo dia, e como principais acontecimentos para este domingo, 06 de agosto, teremos os parabéns a Russas pelos seus 216 anos com direito a Show Pirotécnico, e os shows musicais com o cantor Gabriel Diniz e a dupla sertaneja Luiz Marcelo e Gabriel.

Confira a programação completa do último dia da SEMUR 2017:

06.AGO (Domingo)
8h XIV Open de Volei de Areia e I Open de Futvolei

Local: Parque Araibu – Próximo ao Possineto

14h 3º-Desafio Norte-Nordeste de Motocross e Wheeling

Local: Circuito Wilson Lucena

17h Missa em Ação de Graças

Local: Igreja Matriz de Russas

PALCO PRINCIPAL – PRAÇA DO ESTUDANTE
18h Aulão de Zumba com os professores Julinho e Rafaela Sousa
20h30 Apresentação dos vencedores do I Festival de Dança:

– 1º-Lugar – Biofit Academia de Dança (Mossoró-RN)