Mercado Público do distrito de Flores será entregue à população


10/06/2015 - Secretaria de Infraestrutura - Igor Raneelle

Mais uma importante obra será entregue à população, trata-se do Mercado Público do distrito de Flores que já tem data de inauguração pela Prefeitura de Russas. Será no dia 07 de agosto, às 19h, uma grande atração musical.

O Mercado Público é uma das mais importantes conquistas daquele populoso distrito, que vem recebendo atenção especial do prefeito Weber Araújo. Segundo ele, mais obras serão realizadas em Flores. “Nosso querido distrito de Flores passou oito anos sem receber uma pedra de calçamento da gestão anterior. Mas estamos mudando essa realidade, pois estamos cumprindo nosso compromisso com a população do distrito de Flores na qual tenho um enorme carinho e gratidão”, afirmou o prefeito Weber.

Para a liderança do distrito de Flores, Zé de Fátima, a comunidade local terá mais uma reivindicação atendida pela atual Administração Municipal, que vem mostrando respeito e gratidão com o povo de Russas. “Há anos nosso distrito esperava por esta importante obra, só quem mora aqui sabe da importância desse mercado que vai mudar de vez o perfil econômico de Flores”, pontuou Zé de Fátima.

O Mercado Público de Flores tem 32 boxes, 4 banheiros, administração, área de estacionamento e ventilação. Um investimento de R$ 750 mil.

 

 

 



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO