Mais de 74 mil metros quadrados de pavimentação em paralelepípedo foram realizados em Russas

25/07/2017 - Secretaria de Infraestrutura - Cláudio Moura

Realizar grandes obras no município de Russas tem sido uma marca de todas as Administrações do Prefeito Weber Araújo, que exerce seu quarto mandado a frente dos destinos da terra de Dom Lino. Obras em todas as áreas como: educação, saúde, esporte, cultura, lazer, social e principalmente de infraestrutura, classificam a história de Russas como antes e depois de Weber, devido a grande transformação em que a cidade passou com Weber Prefeito.

E para certificar o quanto a prefeitura, na gestão Weber Araújo, tem feito para melhorar a vida dos russanos, aqui destacamos somente o grande volume de obras de pavimentação em paralelepípedo. Nos últimos quatro anos e meio foram construídos 74.735,17m² de calçamento, beneficiando centenas e centenas de famílias de 25 Ruas, Avenidas e Travessas da zona urbana e distrito de Flores.

Vale destacar as duas magníficas obras de infraestrutura que transformaram o centro de Russas; a modernização urbanística e requalificação da Rua Pe. Raul Vieira e travessas e a revitalização viária e urbanização da Rua Padre Zacarias Ramalho, que juntas custaram aos cofres públicos mais de 3 milhões de reais. Essas importantes obras além de proporcionarem moderníssimo aspecto urbano ao centro de Russas, garantiram inúmeros benefícios como mais conforto e comodidade para moradores, comerciantes e população russana.

E não para por aí, a Gestão Weber Araújo incansavelmente segue buscando recursos junto aos governos estadual e federal objetivando beneficiar novas ruas com pavimentação em Paralelepípedo, visto que, esse tipo de obra garante inúmeras vantagens para a vida das pessoas, como valorização de imóveis, e fim dos transtornos em períodos; chuvoso e de estiagem.

O prefeito Weber Araújo sempre que se reporta sobre tantas obras realizadas no Município, destaca que o único segredo para tudo isso, é muita determinação, boas parcerias, compromisso, boa gerência do dinheiro público, e muito trabalho. Segundo ele, é agindo assim que ao longo dos anos vem conseguindo construir uma história de sucesso na política russana.

Clique no link e confira a relação das obras de pavimentação em paralelepípedo:

RELATÓRIO DE PAVIMENTAÇÃO 2013 – 2017

Matéria atualizada às 10h de 26/07/2017