Jogos do Vale do Jaguaribe: Russas realiza boa campanha e fica em 4° na pontuação geral


18/10/2018 - Secretaria de Cultura e Turismo - Cláudio Moura

A cidade de Russas disputou no último final de semana, nos dias 12, 13 e 14 de outubro, na cidade de Jaguaribe, a Edição 2018 dos jogos do Vale do Jaguaribe Sub 21. A delegação russana realizou uma boa campanha e ficou na 4ª colocação no resultado geral, ficando atrás apenas das cidades de Jaguaribe (Campeã), Jaguaruana (Vice) e Aracati (3°). A competição contou com a participação de 12 cidades.

Russas disputou todas as modalidades obtendo os seguintes resultados:  Futebol de Campo (2°),  Futsal Masculino (3°), Futsal Feminino (3°), Handebol Masculino (4°) Handebol Feminino (2°), Basquete Masculino (5°), Basquete Feminino (3°), Vôlei Masculino (5°), Vôlei Feminino (8°), Tênis de Mesa Masculino (4°) e Tênis de Mesa Feminino (3°).

As equipes russanas contaram com apoio total da Gestão Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, desde a preparação das equipes, iniciada em abril, até o momento da competição. Vale destacar, que a cidade de Russas foi à única delegação a disputar os jogos com uniformes novos.

O desporto russano continuará o trabalho de preparação visando as disputas dos jogos Abertos do Interior.

O prefeito Weber Araújo; a secretária de cultura, turismo e esporte Cláudia Lima e o coordenador de esporte Reiginaldo Cruz (Fifa), parabenizam atletas e comissões técnicas por representarem  tão bem o nome de Russas e pelos ótimos resultados obtidos, ressaltando que o trabalho continuará visando as próximas competições.

 



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO