Jogos do Vale do Jaguaribe: Futsal feminino fez ótima campanha e conquistou o 3° lugar


16/10/2018 - Secretaria de Cultura e Turismo - Cláudio Moura

A Seleção Russana de Futsal Feminino, que tem a frente o técnico Fábio Rabelo, disputou no último final de semana os Jogos do Vale do Jaguaribe, realizados na cidade de Jaguaribe. A equipe russana fez excelentes jogos, aonde não perdeu nenhuma partida no tempo normal e conquistou o 3° lugar da competição, com suas atletas demonstrando grande potencial deixando assim uma boa impressão.

Na estreia, Russas empatou em 2 a 2 com o selecionado de Jaguaretama e na sequência venceu Jaguaruana pelo placar de 3 a 0, avançando a fase seguinte. Na etapa eliminatória fez um jogaço contra Tabuleiro do Norte, que terminou empatado por 2 a 2, levando a decisão para os pênaltis, aonde Russas levou a melhor e garantiu a vaga nas semifinais.  Na fase semifinalista a equipe russana, em uma grande partida, perdeu nos pênaltis para Limoeiro, após empate no tempo normal por 0 a 0.

O grupo ganhou alguns dias de folga, em seguida se reapresentará visando a preparação para os Jogos Abertos do Interior.

A equipe tem como patrocinadora oficial a empresa F5 PROMOTORA com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte.

As atletas que representaram Russas na competição foram: Leda, Charliene, Natah, Samira, Neuda, Valéria, Yasmin, Lara, Adalice, Laniele e Rafah.

A comissão técnica esteve composta por Fábio Rabelo (Técnico) e Aldenis (Preparador de Goleira e Auxiliar Técnico).



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO