Iniciados os treinos das escolinhas de base de Russas


06/04/2018 - Secretaria de Cultura e Turismo - Cláudio Moura

Foram iniciados desde a última segunda-feira, 02 de abril, os treinos das escolinhas esportivas de base do município de Russas em diferentes modalidades esportivas, garantindo assim oportunidade para que dezenas de crianças e adolescentes desenvolvam suas habilidades esportivas, e principalmente tenham um desenvolvimento físico e intelectual saudável.

Estão sendo ofertadas aulas/treinos em diferentes modalidades esportivas, tais como: Futsal, Vôlei, Basquete, Handebol, Karatê e Capoeira, para crianças e adolescentes dos naipes masculino e feminino da faixa etária de 07 a 16 anos de idade.

De acordo com a modalidade esportiva, os treinos acontecem no Ginásio Joel Correia Lima, CRAS do Planalto e Academia de Karatê da Catumbela.

O projeto é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, com apoio da Gestão Municipal, que são conscientes de que investir no esporte é garantir oportunidade de inclusão social e desenvolvimento saudável para o público infantil do Município.

Dias, horários e locais de treinos por modalidade:

Vôlei Masculino e Feminino: Segunda e terça no Ginásio Joel Correia Lima no período manhã e tarde;

Basquete Feminino: Terça e quinta no Ginásio Joel Correia Lima no período da tarde;

Futsal Masculino: Terça e quinta no Ginásio Joel Correia Lima no período manhã e tarde;

Handebol Masculino e Feminino: Terça e sexta no Colégio Murilo Serpa a partir das 17h30min;

Karatê Masculino e Feminino: Segunda e quarta na Academia de Karatê da Catumbela no período da tarde;

Capoeira Masculino e Feminino: No CRAS do Planalto (Antigo ABC) nos dias de segunda e sexta (19h às 21h) e sábado (17h às 19h).

 



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO