Iniciada inscrição do Programa Minha Casa, Minha Vida em Russas


01/07/2013 - Secretaria do Trabalho e Assistência Social - David Oliveira

A Prefeitura Municipal de Russas, através da Secretaria de Trabalho e Assistência Social, iniciou na manhã de hoje (01), as inscrições para o programa “Minha Casa, Minha Vida”. As inscrições que serão feitas no Ginásio Joel Correia Lima, vão do dia 01/07 à 15/07 de 2013.  No total 13 pessoas trabalham para atender o público.

No período de inscrições, os interessados devem levar consigo a Xerox do RG ou Carteira Nacional de Habilitação, Cartão do Bolsa Família, Comprovante de Residência Atualizado, Carteira de Trabalho (para quem possui renda formal), Certidão de Casamento (com averbação quando for o caso de divórcio.) Valer ressaltar que as xerox dos documentos são do(a) titular, companheiro(a) e para famílias que tenham pessoas com deficiência as xerox destas.

Para ser beneficiado pelo programa, o inscrito precisa se encaixar nos seguintes critérios: Famílias residentes em área de risco ou insalubres ou tenham sido desabrigadas, Famílias com mulher responsável pela unidade familiar, Famílias de que façam parte pessoas com deficiência ou idosas, Famílias em extrema pobreza, preferencialmente inscritas no CADUNICO, Famílias em situação de rua acompanhadas pelos serviços assistenciais e Famílias com renda até R$ 1.600,00. Somente na manhã de hoje, foram realizadas 59 inscrições.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO