Inaugurada nova iluminação do Distrito de São João de Deus


20/05/2016 - Secretaria de Infraestrutura - Cláudio Moura

Visando garantir mais desenvolvimento e comodidade para a população do Distrito de São João de Deus, a Prefeitura de Russas através da Secretaria de Infraestrutura, realizou nesta quinta-feira, 19 de maio, a inauguração da Nova Iluminação do centro do Distrito, que foi contemplado com a instalação de luminárias com lâmpadas vapor metálico de 250w e braços ornamentais padronizados com as cores do Município, que melhorou em 100% a luminosidade do setor garantindo um novo aspecto noturno e mais segurança para moradores e pessoas que trafegam pelo local.

O serviço faz parte do “Programa Russas Iluminada” que já beneficiou a Avenida Raimundo Francisco de Oliveira, no Bairro Catumbela, Avenida Gonçalves, Travessa Joaquim Félix, Vila Matoso e centro do distrito do Bonhu, e segundo o gestor Weber Araújo, outras ruas e comunidades do Município, serão beneficiadas com as ações do Programa.

Participaram da solenidade de inauguração o Prefeito Municipal, Weber Araújo; Primeira Dama, Mazé Torquato; Vice-Prefeito, Magela Estácio; Secretário de Infraestrutura, Ricardo Weber, demais secretários municipais; vereadores da base aliada; suplantes de vereadores; lideranças comunitárias, funcionários públicos e população civil.

Somente nesse ano a Administração Municipal já inaugurou 11 importantes obras, foram: A nova iluminação da Avenida Gonçalves (19/02), a quadra poliesportiva da Escola Zina Moreira, da comunidade de Timbaúba de Nossa Senhora das Dores, (25/02), a nova iluminação da Travessa Joaquim Félix, (01/03), a Unidade Básica de Saúde do Mutirão (17/03), a nova iluminação da Vila Matoso, (22/03), a Unidade Básica de Saúde do Bonhu/Barracão (06/04), a pavimentação em calçamento da Aristóteles Nogueira (13/04), a UBS do Bento Pereira (27/04), a nova iluminação do Barracão (29/04), o Posto de Saúde do Sítio Paraíso (03/05) e agora a nova iluminação de São João de Deus.

Sendo assim o Governo Municipal certifica a atenção e o compromisso em beneficiar todas as áreas do Município, com obras implantadas na zona urbana e também nas doversas comunidades rurais, atestando que sua maior meta é assistir e cuidar bem do povo russano.

Mais inaugurações

O Governo Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, irá entregar na próxima terça-feira, 24 de maio, três grandes obras à população do populoso distrito de Flores. Será inaugurado o tão sonhado Mercado Público Antônio Melquíades Ribeiro, a pavimentação em paralelepípedo da Rua José Alves Mendes e Travessa Maria Gomes, que dão acesso ao Mercado, e ainda a Nova Iluminação com lâmpadas a vapor metálico de 250w da Travessa Maria Gomes. A solenidade das inaugurações acontecerá a partir das 19h, em frente ao Mercado Público de Flores, e contará ainda com a atração musical Jonas Alves e Banda.

A população russana, em especial do distrito de Flores, está sendo convidada a prestigiar e viver esse grande momento, onde o Governo Municipal irá entregar de uma só vez três grandes obras à população do Distrito. Sua presença será de grande importância para a grandeza do evento. Participe!



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO