III Fase da Copa Agrinho de Futsal 2018 aconteceu na manhã desta segunda (25) na comunidade de Bento Pereira

25/06/2018 - Secretaria de Educação - Cláudio Moura

A Secretaria de Educação por meio da Coordenação Municipal do Programa Agrinho, realizou na manhã desta segunda-feira, 26 de junho, na Escola Municipal Francisco Sérgio Rebouças na comunidade de Bento Pereira, a III fase de jogos da 2ª Copa Agrinho de Futsal nos naipes Masculino e Feminino.

A competição contou com a participação das equipes das escolas Luís Ferreira Lima (Melancias), Agrícola Padre Pedro de Alcântara (Retiro), Nossa Senhora de Fátima (Bom sucesso), e Francisco Sérgio Rebouças (Bento Pereira).

Após uma manhã inteira de disputas os vencedores da etapa foram: No naipe Masculino – 1º lugar Agrícola Padre Pedro de Alcântara e 2º lugar Nossa Senhora de Fátima; no Feminino – 1º lugar Agrícola Padre Pedro de Alcântara e 2º lugar Francisco Sérgio Rebouças.

Ressaltar a parceria e o trabalho dos árbitros da Coordenação de Esportes; Arenildo Cavalcante, Jéssica Torres e Deusdet Teixeira sob a coordenação do coordenador Reiginaldo Cruz (Fifa), bem como dos professores de Educação Física das Escolas, primordiais na realização do evento

A competição é realizada por etapas e posteriormente será promovida a etapa final com a participação dos classificados por fase, onde serão conhecidos os campeões da Copa Agrinho 2018.

O objetivo do evento é promover e democratizar o interesse pelo esporte como fator cultural e social da formação do cidadão, promovendo caráter esportivo do aluno/atleta no desenvolvimento da prática esportiva.