Igreja Matriz , Biblioteca Pública e praças terão iluminação decorativa recuperada

22/04/2013 - Destaque - Igor Raneelle

Há alguns anos, a iluminação decorativa que projetava efeitos de destaque sobre prédios turísticos da cidade de Russas, como por exemplo, a Igreja Matriz, Biblioteca Pública Municipal e Centro Cultural, foram esquecidos pela última gestão, deixando a cidade um pouco menos bela e atrativa.

Com objetivo de resgatar a beleza desses patrimônios, o prefeito Weber Araújo esteve nesta segunda-feira, 22, em Fortaleza, reunido com equipe de técnicos do segmento, trabalhando na revitalização da iluminação de prédios e praças publicas.

Segundo o prefeito, em breve voltarão a ganhar uma iluminação especial, a Igreja Matriz, a Biblioteca Pública, a Praça Monsenhor João Luiz e Nossa Senhora do Rosário. “Quero que a cidade de Russas seja novamente conhecida como a cidade-luz, a Paris do vale jaguaribano” destacou.