Mais de 180 atletas participaram do I Campeonato Russano de Voleibol


08/03/2014 - Secretaria de Esporte e Juventude - David Oliveira

A Prefeitura de Russas, através da Secretaria de Esporte e Juventude, realizou durante o mês de fevereiro. A disputa realizada no Ginásio Joel Correia Lima de 7 a 28 de fevereiro, contou com três categorias, com idades variadas de 12 à acima de 18 anos, no total de 21 equipes.

Está é mais uma iniciativa da SEJUV que vem trabalhando desde 2013 para incentivar e melhorar a prática do esporte no municípío. De acordo com o secretário de esporte,  Reginaldo Cruz, o campeonato teve como objetivo desenvolver um melhor trabalho e valorizar as categorias de base, além de incentivar a prática da modalidade que estava esquecida no município. “Desde o ano passado, a SEJUV vem trabalhando com esforço e dedicação, para quê a prática do esporte se torne algo comum na vida dos cidadãos russanos”, destacou Reginaldo.

O I campeonato Russano de Voleibol contou com a forte presença do público, que assistiu empolgada as partidas eletrizantes ocorridas nos dias de competição. Mais de 180 atletas participaram da disputa que fará parte do calendário oficial de competições esportivas da cidade de Russas.

Confira o Resultado:

Categoria de 12 a 14 anos Feminino:

1º Lugar – Unecim
2º Lugar – Viva

Categoria de 12 a 14 anos Masculino:

1º Lugar – Pelopidas
2º Lugar – Ciríaco Leandro

Categoria de 15 a 17 anos Feminino:

1º Lugar – Russas
2º Lugar – Unecim

Categoria de 15 a 17 anos Masculino:

1º Lugar – CTA
2º Lugar – Unecim

Categoria Aberta Feminino:

1º Lugar – Sindirussas
2º Lugar – Centro

Categoria Aberta Masculino:
1º Lugar – ANS
2º Lugar – Benjamim Constante

 



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO