Governador Cid Gomes recebe Weber Araújo para discutir projetos para a cidade

11/04/2013 - Secretaria de Governo - Igor Raneelle

O prefeito de Russas, Weber Araújo, estará reunido na tarde desta quinta-feira, 11, com o governador Cid Gomes, em seu gabinete, na capital cearense.  Na ocasião, Weber irá apresentar e discutir vários projetos de interesse do município. Temas de grande interesse para a cidade: saúde, obras e segurança.

O prefeito debaterá com o governador assuntos importantíssimos para o municipio, como o inicio das obras do Campus da Universidade Federal do Ceará – UFC, inauguração da Policlínica e da UPA, obras do Instituto Forense e do Detran, conclusão da duplicação da Avenida Benjamin Constant, obras do Mercado Velho,  além de empreendimentos para a geração de empregos na cidade.

Ainda segundo o prefeito, o encontro deverá render muitos frutos além do que já foi conquistado para o município. “Teremos novidades. Coisas boas estão vindo por ai”, comentou weber.

O prefeito também vai pedir ao governador mais presença e reforço de forças de segurança em Russas. De acordo com o prefeito, é necessário aumentar o efetivo das polícias na cidade, sobretudo em razão dos índices de violência e assassinatos que são preocupantes.

O governador está sensível as nossas necessidades e temos certeza que elas serão atendidas” concluiu o prefeito de Russas.