Ginásio superlotado acompanha o lançamento oficial do Programa Minha Casa Minha Vida


30/06/2013 - Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Igor Raneelle

Foi lançado, oficialmente pelo prefeito Weber Araújo, na noite de sexta-feira (28), no Ginásio Joel Correia Lima, o Programa “Minha Casa Minha Vida”. O programa vai garantir  a construção de 500  moradias na faixa 1, isto é, aquelas destinadas às famílias com renda mensal de até 3 salários mínimos. O projeto conta com parceria do Banco do Brasil  e com a construtora CRD Engenharia .

Um multidão superlotou as dependências do ginásio para acompanhar de perto as informações acerca do programa que vai facilitar o acesso da população à sua casa própria. Um sonho que para muitos se tornará realidade, graças a visão pioneira e empreenderora da gestão municipal.

“A oportunidade em dar dignidade a 500 famílias russanas, de baixa renda, pagando pouco por um lar, é gratificante, isso demonstra nosso compromisso em diminuir o déficit habitacional de nosso município”, avaliou o chefe do Executivo, que aproveitou para anunciar que já está trabalhando para construir mais 500 unidades em uma segunda etapa.

“É um orgulho podermos participar de um momento como esse. Quero parabenizar o nosso prefeito que batalhou muito para que esse projeto se tornasse realidade” comentou dona Lúcia Maia, que acompanhou atentamente todas as explicações sobre o projeto.

ESTRUTURA
O projeto destinará 3% das residências adaptadas para portadores de necessidades especiais. As residências terão dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, numa área total de 40 metros quadrados.

INSCRIÇÕES
As inscrições para o programa começam na segunda-feira (01) e vai até o dia 15 de julho, no Ginásio Joel Correia Lima, palco do lançamento do projeto. Ao todo serão 10 atendentes que cumprirão expediente das 08 às 14 horas.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO