FMSS realizou solenidade de entrega de processos de pensão e aposentaria


23/10/2018 - Destaque - Cláudio Moura

A Prefeitura de Russas, por meio do Fundo Municipal de Seguridade Social – FMSS realizou na manhã desta terça-feira, 23 de outubro, no Gabinete do Prefeito, a solenidade de entrega de processos de pensão e aposentadoria para servidores públicos municipais.

O evento contou com a participação do prefeito municipal, Weber Araújo; primeira dama Mazé Torquato; coordenadora do FMSS, Sra. Vilalba de Oliveira Silveira; chefe de gabinete, Cel. Lucas Diógenes; secretários: Cláudia Lima (Cultura e Turismo) e Sávio Santiago (Meio Ambiente) e familiares dos servidores.

Ao todo foram beneficiadas 29 pessoas (relação abaixo), sendo 08 pensões, 02 aposentadorias por invalidez, 05 aposentadorias compulsórias, e 14 aposentadorias por idade e tempo de contribuição.

Esse foi o quarto momento realizado pela Gestão do prefeito Weber Araújo para a entrega de cópias de aposentadorias e pensões devidamente oficializadas. Anteriormente, nos anos de 2016 e 2017, foram beneficiados 44 servidores e/ou pensionistas, que tiveram seus processos de aposentaria e pensão devidamente regularizados. Nunca esse tipo de ato, desde a criação do Fundo Municipal (LEI Nº 407 de 30 de abril de 1992), tinha sido realizado em Russas.

O Prefeito Weber Araújo destacou ser muito importante a realização do evento, pois se torna marcante na vida de cada servidor, que com sensação de dever cumprido recebe oficialmente seus processos de aposentadoria. Parabenizou a todos e agradeceu em nome do Município pelo trabalho, dedicação e contribuição durante suas vidas na prestação dos serviços públicos.

Confira abaixo a relação dos servidores e/ou pensionistas beneficiados:

RELAÇÃO DOS BENEFICIADOS



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO