FMSS realizará nesta sexta (15/09) solenidade de entrega de processos de pensão e aposentadoria


13/09/2017 - Destaque - Cláudio Moura

A Prefeitura Municipal de Russas, através do Fundo Municipal de Seguridade Social – FMSS realizará nesta sexta-feira, 15 de setembro, às 08h, no gabinete do prefeito, no prédio do Paço Municipal, a solenidade para entrega de processos de aposentadoria e pensão a um grupo de servidores e/ou pensionistas que teve seus processos devidamente homologados.

Ao todo serão beneficiados 14 pessoas, sendo 10 aposentadorias, são: Maria Liduina Xavier da Silva Oliveira, Catarina Moreira Santiago, Vanilde de Sousa Ribeiro, Maria de Fátima de Pontes Dantas, Alfeu Costa Torres, Maria Aparecida da Silva, João Rodrigues Neto, Francisca Fernandes da Silva Araújo, Maria de Lourdes Bandeira Paiva, Maria do Perpetuo Socorro de Carvalho e José Giomar da Silva, e ainda 04 pensões, são: Manuel Rodrigues da Silva, Raimundo Xavier de Sena, Raimundo Gomes Nogueira Filho e Antônio Alves Ferreira.

Na ocasião, o prefeito Weber Araújo e a Coordenadora do FMSS Sra. Vilalba de Oliveira Silveira; estarão entregando a cada um dos beneficiados, cópias dos processos de aposentadoria e pensão legalmente oficializados.

Esse será o terceiro momento realizado pela Gestão Weber Araújo, para a entrega dos devidos processos. Ano passado foram beneficiados 30 servidores e/ou pensionistas que tiveram seus processos de aposentaria e pensão devidamente regularizados.

Para a Administração, o momento é considerado de relevante importância, pois certifica o compromisso, empenho e acima de tudo organização do Fundo Municipal de Seguridade Social, que trata com muito respeito e seriedade as condições necessárias para aquisição de aposentadoria, pensão ou licença medica dos servidores públicos municipais.

SERVIÇO:

FUNDO MUNICIPAL DE SEGURIDADE SOCIAL – FMSS

LEI Nº 407 DE 30 DE ABRIL DE 1992

SEDE:

RUA SOLON JOSE DA SILVA, Nº 78

BAIRRO IPIRANGA

FONE: 3411 1513

COORDENADORA: MARIA VILALBA DE OLIVEIRA SILVEIRA.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO