Festa da Família e Ordem de Serviço para recuperação do CRAS da Várzea Alegre serão realizados nesta sexta (10/06)

09/06/2016 - Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Cláudio Moura

A Prefeitura Municipal de Russas, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social – SETAS realizará nesta sexta-feira, 10 de junho, às 07h30min, na sede do CRAS da Várzea Alegre, a Festa da Família e a solenidade de Ordem de Serviço para a reforma do prédio do referido CRAS.

A Festa da Família se constitui em um evento festivo realizado anualmente, que proporciona muita alegria, socialização, e acima de tudo valorização a todas as famílias assistidas pelo CRAS da Várzea Alegre, certificando a atenção especial prestada pelo Governo Municipal a população russana.

O Prefeito Weber Araújo aproveitará o momento para autorizar o início da reforma da Sede do CRAS, que passará por recuperação em toda sua estrutura física, o que certamente garantirá mais conforto e comodidade à população assistida.

O Governo Municipal convida as famílias da Várzea Alegre para participarem desse grande momento, ressaltando que a grandeza do evento depende exclusivamente da presença das pessoas. Participe!