Festa da Família do CCFV de Flores integrou desfile de roupas e feira de artesanatos


30/08/2017 - Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Cláudio Moura

Encerrando a programação da Festa da Família dos CRAS’s e Centros de Convivência, a Prefeitura de Russas, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social – SETAS promoveu na noite desta terça-feira, 29 de agosto, na Praça Pública de Flores, a Festa da Família do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (CCFV) do respectivo Distrito.

O evento é realizado de quatro em quatro meses e tem por finalidade promover a exploração das atividades realizadas pelos grupos de famílias e pelos usuários dos Serviços de Convivência que são atendidos/acompanhados pelas equipes de referência.

Foi um momento muito proveitoso, de socialização, alegria e lazer, que contou com apresentações artístico-culturais, feira de artesanatos, e o encerramento do Curso de Costureiro, realizado em Flores numa parceria da Prefeitura e SENAC, onde aconteceu o desfile da Coleção Roupa Arte, com a amostra das peças produzidas pelas cursistas, que encantou o público presente com a beleza da coleção.

O evento foi bastante concorrido e contou com a presença do prefeito Weber Araújo; primeira dama Mazé Torquato; secretária de assistência social Vanda Anselmo; vereadores: Zé de Fátima e Sargento Girleudo; secretário de educação Marcos Ferreira; profissionais da SETAS e demais secretarias, além da população local que compareceu em bom número.

Momentos como esses são de grande importância, visto que, é através da Festa da Família que é dada a visibilidade ao trabalho social desenvolvido, como também são fortalecidos os vínculos entre comunidade e profissionais.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO