Escola Profissionalizante será construída no Bairro Planalto da Bela Vista

25/04/2013 - Secretaria de Educação - Igor Raneelle

A cidade de Russas recebeu na manhã desta quinta-feira, 25,  a visita do secretário executivo da Secretaria da Educação do Estado, Idilvan Alencar, para um encontro com o prefeito Weber Araújo, a Secretaria da Educação Municipal, Morlânia Chaves e a profª. Maria Elizabete de Araújo, coordenadora da 10ª CREDE. O encontro teve como objetivo, definir o local onde será construída a Escola Profissionalizante de Russas.

Após uma breve conversa nas dependências da 10ª Coordenadoria Regional de Educação, a comitiva saiu para avaliação de um terreno situado no Bairro Planalto da Bela Vista, mais precisamente na Travessa João Afonso, nas proximidades do Tiro de Guerra.

O terreno agradou o secretário Edilvan  Alencar, que se mostrou bastante satisfeito com a  indicação da prefeitura. O prefeito Weber Araújo ficou entusiasmado com a decisão. “Esse é um ponto importante. Agora é mãos a obra porque a nossa juventude precisa estar capacitada e se profissionalizar  para os desafios que o futuro e o desenvolvimento de nossa cidade heverá de exigir”, comentou.