Esclarecimento sobre o estado de saúde do Prefeito

11/03/2015 - Destaque - Igor Raneelle

NOTA

Nesta terça-feira (10), na solenidade de Inauguração da Reforma do CRAS – Planalto, por volta das 19h, o Prefeito Weber Araújo passou por uma sensação de indisposição sendo levado às presas para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Russas. Em seguida, o prefeito foi transferido para Fortaleza para realização de exames detalhados.

Informamos, portanto, que o prefeito encontra-se em plena recuperação e realizando uma bateria de exames.

Agradecemos a preocupação de todos e os manteremos informados!

Prefeitura de Russas