Engenheiros da Caixa Econômica Federal visitam escolas que ganharão quadras poliesportivas

18/04/2013 - Secretaria de Educação - Igor Raneelle

A cidade de Russas recebeu na manhã desta quinta-feira, 18, a visita de uma equipe de técnicos e engenheiros da Caixa Econômica Federal, que visitaram o município para dar os primeiros passos nas obras de construção de quatro quadras poliesportivas nas escolas da rede publica municipal.

Os técnicos, acompanhados do prefeito Weber Araújo e do Secretário de Infraestrutura, Ricardo Weber,  estiveram presentes na unidades escolares e coletaram informações importantes sobre os empreendimentos. De acordo com a gestão municipal, irão ganhar quadras poliesportivas as escolas: Coração de Jesus (Várzea Alegre); Francisco Sérgio Rebouças (Bento Pereira); Zilzo Leandro Evangelista (Miguel Pereira) e Uirandé Augusto Borges (Barracão).

Aproveitando a oportunidade, os técnicos também foram até a comunidade de Lagoa da Várzea, onde será construída uma praça pública.