Encontro entre prefeito e Cid Gomes para decisão sobre inauguração da policlínica é adiado

29/04/2013 - Secretaria de Saúde - Igor Raneelle

O encontro entre o prefeito Weber Araújo e a Secretaria de Saúde, Ivonete Vieira com o governador Cid Gomes que aconteceria nesta segunda-feira, 28, para tratar sobre a data da inauguração da Policlínica foi adiado para a próxima quinta-feira, 02.

De acordo com a assessoria do governador, o adiamento aconteceu por conta de compromissos inadiáveis na agenda do governo do estado.

A intenção de Cid Gomes é inaugurar a policlínica nos próximos meses. Mas a data exata somente será definida após o encontro entre o chefe do executivo estadual e municipal.

Quando abrir suas portas, a policlínica vai diminuir drasticamente o deslocamento de pacientes para a realização de exames especializados na capital cearense.

O encontro acontecerá às 16 horas de quinta feira, no Palácio Iracema.