Encontro de coordenadores pedagógicos recebe visita inesperada do prefeito

22/05/2013 - Secretaria de Educação - Igor Raneelle

A Secretaria da Educação de Russas promoveu na manhã desta quarta-feira, 22, mais um encontro com Coordenadores Pedagógicos. Participaram do evento coordenadores de 35 instituições de Ensino Fundamental espalhados pelo município.

A reunião teve como objetivo, promover avaliações internas e externas, além de planejar intervenções mediante resultados. A meta dos profissionais da educação municipal é desenvolver o melhor projeto de educação da história de Russas.

Para isso, contam com o apoio do prefeito Weber Araújo, que fez questão de participar do evento, onde levou sua mensagem de incentivo e agradecimento a todos os coordenadores da educação. “Fiz questão de vir aqui. Olhar no olho de cada um e dizer que vamos revolucionar o aprendizado escolar em nosso município. Para isso, conto com o profissionalismo, a vocação e a determinação de todos” comentou.