Em alusão ao dia do Servidor Público, prefeito Weber decreta ponto facultativo o expediente do dia 29 (Segunda-feira)


23/10/2018 - Destaque - Cláudio Moura

Por meio do decreto 089/2018 expedido nesta terça-feira, 23 de outubro, o prefeito Weber Araújo decretou ponto facultativo para os servidores/empregados dos Órgãos e Entidades da Administração Pública Municipal Direta e Indireta, na próxima segunda-feira, 29 de outubro, em comemoração ao Dia do Servidor Público.

O Dia do Servidor é comemorado oficialmente na data de 28 de outubro, ou seja, seria no domingo, mas considerando que o referido feriado coincidiu com a realização da eleição do 2° turno para Presidente da República, fazendo com que os festejos alusivos e comemorativos não tenham a expressão que se deve dar ao Servidor Público, o Gestor Municipal adiou a data dando o ponto facultativo na segunda-feira.

Vale destacar que os serviços essenciais, tais como: limpeza pública, atendimento médico de urgência, Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) e Guarda Civil Municipal, estarão funcionando normalmente sem prejuízo algum para a população.

O prefeito Weber Araújo e a primeira dama Mazé Torquato parabenizam os servidores públicos pelo seu dia, e desejam um ótimo feriado de muita paz e saúde à todas.

Veja abaixo o decreto na íntegra:



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO