Educadores russanos representaram a SEMED em Audiência na Assembleia Legislativa


16/03/2016 - Secretaria de Educação - Cláudio Moura

Uma equipe de educadores russanos, composta por coordenadores pedagógicos e professores das escolas públicas municipais de Russas, representou a Secretaria Municipal de Educação e do Desporto Escolar – SEMED, em uma Audiência Pública para “Discutir a questão da preservação da bacia do Rio Jaguaribe”, realizada nesta terça-feira, 15 de março, na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, em Fortaleza.

O convite para Russas participar desse importante momento foi feito pelo Presidente da Assembleia, Deputado José Albuquerque, e pela Presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento do Semiárido, Deputada Dra. Silvana, atendendo ao requerimento de autoria do Deputado Heitor Férrer.

O município russano foi representado por Devânio Fernandes, coordenador pedagógico da Esc. Mun. Joana Alves, Arizete Sousa, coordenadora pedagógica da Esc. Mun. Zina Moreira, Rafaela Mirella, professora da Esc. Mun. Luís Ferreira e Alcivane Costa, professora da Esc. Mun. José Ricardo de Matos. Após participar do encontro, a equipe terá como missão multiplicar conhecimentos, através da elaboração de projetos didáticos voltados para a temática em destaque na audiência.

Vale ressaltar ainda que todos os integrantes da equipe acima citados representaram com muita responsabilidade o Programa Agrinho Russas, 1º Lugar no Estado em 2015. E como o tema da audiência discorreu sobre um assunto ligado ao meio ambiente é pertinente que este seja inserido nas atividades do Programa no decorrer do ano.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO