Diretor do DEMUTRAN Flávio Lopes Serpa recebe certificado do movimento Maio Amarelo


10/07/2018 - Destaque - Cláudio Moura

O diretor Geral do Departamento Municipal de Trânsito e Rodoviário – DEMUTRAN, Flávio Lopes Serpa, recebeu certificado do Movimento Maio Amarelo em reconhecimento por seu desempenho, participação e contribuição, sob o comando do DEMUTRAN, no fortalecimento da segurança viária e redução de acidentes de trânsito no município de Russas. A solenidade de premiação aconteceu na tarde desta segunda, 09 de julho, na sede do DETRAN, em Fortaleza.

Russas foi o único município do Vale do Jaguaribe a receber a premiação por reduzir o número de acidentes em mais de 83,9%. Os municípios que receberam certificado pela redução de acidentes foram (Russas, Fortaleza, Maracanaú, Baturité, Eusébio e Caucaia).

Na oportunidade, o Diretor Serpa recebeu a honraria das mãos do Sr. Fernando, Diretor do Núcleo de Educação de Trânsito do DETRAN. O Maio Amarelo é um movimento internacional de conscientização para a redução dos acidentes de trânsito e que surgiu com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

O DEMUTRAN de Russas aderiu ao movimento e realizou várias ações junto à sociedade russana, o que resultou na redução de 83,9% de acidentes, bem acima do índice estabelecido, que era de 50%.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO