Deuzimar Oliveira é empossado como novo Secretário do Trabalho e Assistência Social

17/05/2018 - Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Cláudio Moura

Na manhã desta quinta-feira, 17 de maio, em solenidade ocorrida na Secretaria do Trabalho e Assistência Social – SETAS, o prefeito de Russas, Weber Araújo empossou o suplente de vereador Deuzimar Oliveira da Silva, conhecido Deuzimar do DASC, como novo Secretário Municipal do Trabalho e Assistência Social. Deuzimar, vai ocupar o cargo que era da Sra. Vanda Anselmo Braga dos Santos, a frente da pasta desde novembro de 2013.

O novo Secretário tem larga experiência no serviço público, haja visto, que ocupou por vários anos o cargo de coordenador do Departamento de Assistência Social e Comunitária –DASC e por último esteve a frente da Defesa Civil Municipal também como coordenador.

O prefeito Weber Araújo desejou boas vindas ao novo Secretário, almejando-lhe muito sucesso a frente da SETAS, uma das secretarias mais importantes da Gestão.

Deuzimar agradeceu pela confiança e credibilidade, ressaltando que buscará, juntamente com toda equipe da SETAS, desenvolver um trabalho visando sempre garantir o bem estar da população russana e consequentemente o desenvolvimento e progresso do Município.