DEMUTRAN passa por reestruturação


14/10/2013 - Destaque - David Oliveira

O Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN), está realizando desde o começo do ano, um trabalho de reestruturação no trânsito da cidade de Russas. Desde o início do ano, o órgão já alterou sentidos de vias, implantou semáforos e resolveu diversos problemas.

Somente este ano foram adquiridas 112 novas placas de sinalização, quatro novos semáforos, 39 novos fardamentos, 40 cintos de guarnição, 20 coletes, seis refletores de LED, 20 apitos de metal profissional e foram pintados mais de 1440 m² de faixas de sinalização. A sede do DEMUTRAN também passou por uma reforma e compra de novos materiais, sendo três novos computadores e centrais de ar. Os agentes em escala de trabalho agora contam com um alojamento climatizado e acesso a internet WiFi.

Segundo Flávio Lopes Serpa, diretor geral do DEMUTRAN, existe um projeto de desvio de cargas pesadas do centro da cidade através de placas de sinalização e uma rota definida apenas para esses veículos. Além disso o Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN), tem desenvolvido diversas ações preventivas e corretivas com o intuito de tornar o trânsito mais seguro no município.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO