DEMUTRAN e empresa MOBIT realiza supervisão dos radares fixos instalados na CE 356 e visita Av. Maria da Graça para instalação dos equipamentos

16/03/2018 - Destaque - Cláudio Moura

Na manhã desta sexta-feira, 16 de março, o Departamento Municipal de Trânsito e Rodoviário – DEMUTRAN, juntamente com os engenheiros da Empresa MOBIT, responsável pela as instalações dos Radares Fixos e Radares Mistos no Município, estiveram supervisionado os aparelhos já instalados na CE 356 e visitando a Avenida Irmã Maria da Graça, que também irá receber a instalação desses equipamentos.

Um total de três (03) Radares Fixos (Redutores de Velocidade) já foram devidamente instalados na CE 356, sendo dois (02)no entroncamento e cruzamento da Avenida Antônio Cordeiro com a CE- 356 e 01 em frente ao IML e no prazo de quinze (15) já estarão funcionando, para isso o DEMUTRAN  e MOBIT já comunicaram ao Detran Núcleo de Fortaleza.

Outros três (03) equipamentos serão instalados na Avenida Irmã Maria da Graça, sendo um (01) próximo ao terminal rodoviário no sentido sertão /capital, um(01) próximo ao CVT e Colégio Liceu nesse mesmo sentido, e outro próximo da Vale Motos, sentido capital/sertão, totalizando seis (06) aparelhos fixos, e serão também posteriormente instalados Radares Mistos em todos os semáforos da cidade.

O Projeto de instalação de Radares Fixos e Mistos na cidade de Russas é de inteira competência do DEMUTRAN e Prefeitura Municipal, com execução da Empresa MOBIT, vencedora do processo de licitação.

É a Gestão Municipal Weber Araújo, por meio do DEMUTRAN promovendo com responsabilidade e compromisso uma maior segurança ao trânsito de Russas.