DEMUTRAN de Russas receberá premiação por bater meta de redução de acidentes


06/07/2018 - Destaque - Cláudio Moura

A Administração Municipal de Russas comemora mais uma grande conquista. Nesta sexta-feira, 06 de julho, o Departamento Municipal de Trânsito e Rodoviário – DEMUTRAN, por meio do seu Diretor Geral Flávio Lopes Serpa, foi informado pelo DETRAN Núcleo Geral de Fortaleza, de que o DEMUTRAN de Russas foi um dos órgãos de trânsito cearenses que conseguiu bater a meta de redução de acidentes de trânsito nos municípios e estados, principalmente durante as ações da Campanha Maio Amarelo.

A meta estabelecida era de redução de 50% do número de acidentes e o município de Russas ficou acima do percentual desejado, e por atingir esse índice será homenageado com um diploma de reconhecimento.

A solenidade de premiação acontecerá nesta segunda-feira, 09 de julho, às 14h, na sede do DETRAN, localizado na Maraponga, em Fortaleza. Na ocasião o Município, será representado pelo Diretor Geral do órgão Flávio Lopes Serpa.

A tão especial conquista deve-se ao grande trabalho de todos que fazem o DEMUTRAN, em especial o apoio incondicional da Gestão Municipal, que ao longo dos últimos anos vem garantindo melhorias e investimentos no trânsito do Município, como capacitação de agentes, talonários eletrônicos, implantação de redutores de velocidade, entre outros, tendo como resultado um trânsito mais seguro e organizado.

Em sua conta nas redes sociais o Diretor Geral Flávio Lopes Serpa esreveu sobre a conquista: “Essa é mais uma conquista da gestão Weber Araújo à frente da Prefeitura Municipal de Russas, quero aqui agradecer primeiramente à Deus, depois à todos que fazem o DEMUTRAN DE RUSSAS, como o meu Diretor Adjunto GILVAN GONÇALVES, e todos os meus agentes de trânsito, coordenadores e funcionários, assim como minha esposa, amiga e companheira de todas as horas Nilda Queiroz”. Pontuou.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO