CREAS realizou oficina no Tabuleiro do Catavento sobre violação dos direitos contra a pessoa idosa

04/11/2015 - Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Cláudio Moura

Buscando sempre dar boa assistência e valorizar a população da terceira idade do bairro do Tabuleiro do Catavento, é que a Prefeitura Municipal de Russas, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social – SETAS, por meio da equipe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), realizou na manhã desta quarta-feira, 04 de novembro, no citado Bairro, uma importante oficina sobre violação dos direitos contra a pessoa idosa.

Participaram do momento, profissionais do CREAS e pessoas idosas do Bairro, que tiveram a oportunidade de receber esclarecimentos sobre seus direitos e como devem agir no momento em que estes forem violados. O evento foi muito proveitoso e rico, pois além de promover aprendizado pode também proporcionar momentos de interação entre os idosos do Tabuleiro do Catavento e a equipe do CREAS.

São ações desse tipo que certificam a responsabilidade e atenção que o município de Russas tem para com as pessoas da terceira idade, reconhecendo sua importância e o quanto fizeram e fazem pelo crescimento do Município.