Consórcio público de Saúde da Microrregião Russas adquiriu 5 ônibus


30/10/2014 - Secretaria de Saúde - Rubens Mesquita

Os cinco municípios que fazem parte do Consórcio Público de Saúde da Microrregião Russas, ( Russas, Palhano, Jaguaruana, Jaguaretama e Morada Nova ) agora cada um terá um transporte exclusivo para transportar os usuários para atendimentos na Policlínica Dr. José Martins de Santiago e no Centro de Especialidades Odontológicas ( CEO ) sediados em Russas. Os cinco Ônibus adquiridos custou quase um milhão e quinhentos mil reais, dinheiro proveniente dos municípios consorciados.

A entrega dos veículos “Assinatura de termo de sessão de uso dos transportes sanitários”, aconteceu na manhã da quarta-feira 29, no auditório da Policlínica em Russas, aonde estiveram presentes,  o prefeito Weber Araújo ao lado da primeira dama do Município Maria José Torquato, Vice-Prefeito Magela Estácio e Secretários Municipais, também estiveram presentes o Prefeito Nilsson Freitas presidente do Consócio, Prefeita de Jaguaruana Ana Teresa, Prefeita de Jaguaretama Íla Pinheiro, Secretária de Saúde de Morada Nova, Tereza Cristina, representando o prefeito Glauber Castro.

Para o prefeito de Russas Weber Araújo, os transportes possibilitaram com que os pacientes de cada município usem toda a demanda de consultas e exames aos quais tem direito, tanto na Policlínica como no Ceo. “Não podemos desperdiçar esses atendimentos,    agora com o transporte irá ajudar muito as pessoas simples que necessitam da saúde e  que muitas veses não tinha como se locomover” concluiu o prefeito Weber Araújo.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO