Comunidade Lagoa da Várzea conta com novo espaço de lazer

06/11/2014 - Secretaria de Infraestrutura - Igor Raneelle

A Prefeitura de Russas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura – SEINFRA, entregou aos moradores da comunidade da Lagoa da Várzea, que faz parte da região do distrito de Flores, uma nova praça avaliada em R$ 153.233,81.

O novo espaço social é para estimular a convivência dos moradores, que agora contam com ambiente para realização de eventos culturais, dando uma nova “cara” para a comunidade. Além de proporcionar a atraência e segurança necessária ao bem-estar da população.

A moradora Vanderlene de 25 anos, falou da alegria dos moradores com a nova praça. “Esse espaço será fundamental não só para nossas crianças e jovens, mas também para os adultos. A praça passa ser um ponto oficial de encontro para as noites e finais de semana que antes era só escuridão”, afirmou.