Comissão Preparatória aprova regimento interno da IV Conferência das Cidades de Russas


01/06/2016 - Secretaria de Desenvolvimento Econômico - Cláudio Moura

Em sua terceira reunião ordinária, nesta quarta-feira, 1º de junho, a Comissão Preparatória da IV Conferência das Cidades de Russas aprovou o regimento interno do evento. Marcada para o dia 30 de Junho de 2016, a Conferência será realizada pela Prefeitura de Russas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Comércio e Agronegócio sendo organizada em parceria com o legislativo municipal, entidades da sociedade civil, instituições acadêmicas e empresários.

Com o tema “A Função Social da Cidade e da Propriedade: Cidades inclusivas, participativas e socialmente justas”, a atividade será desenvolvida por meio de debates, painéis, grupos de debates, plenária e ato público, buscando articular e integrar as políticas urbanas, segundo o documento aprovado. “Aprovamos o regimento interno com pequenas alterações que vieram no sentido de melhorar o documento”, afirmou a Coordenadora da Comissão Preparatória, Cláudia Lima, Secretária de Cultura e Turismo de Russas. A finalidade do evento é colaborar no avanço da construção de uma política municipal, estadual e nacional de desenvolvimento urbano”, disse Gilberto Rodrigues, Secretário de Desenvolvimento Econômico, Comércio e Agronegócio de Russas.

Próxima reunião

A próxima reunião da Comissão Preparatória está marcada para o dia 8 de Junho, às 9h30, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Comércio e Agronegócio de Russas. (Avenida Dom Lino, 831 – Centro).



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO