Comemoração do Dia Internacional da Mulher agitou a noite no Centro Cultural


09/03/2013 - Secretaria de Cultura e Turismo - Igor Raneelle

Para valorizar o Dia Internacional da Mulher celebrado nesta sexta-feira, 08, a prefeitura de Russas através da Secretaria de Cultura promoveu durante todo o dia várias  atividades em homenagem às mulheres. O ponto alto das comemorações aconteceu a noite, no lotado anfiteatro do Centro Cultural Pe. Pedro de Alcântara, com a presença do prefeito Weber Araújo e a primeira dama Maria José Torquato.

O encontro teve uma programação variada, foi recheado de atrações musicais, serviços gratuitos de beleza, dicas de saúde, orientações de políticas sociais, além de sorteio de brindes e entrega de comendas as mulheres que se destacam em suas atividades profissionais.

Durante o vento, o prefeito falou do compromisso do Executivo em implantar políticas publicas de valorização da mulher e ressaltou o trabalho que vem sendo realizado pela prefeitura no intuído de colocar a casa em ordem, para que a gestão possa, enfim, executar os serviços que o município e o cidadão russano  tanto necessita.

“A secretaria de Cultura tem uma grande missão de resgatar e revitalizar as comemorações festivas e as tradições no município” destacou Weber.

Segundo a secretária Cláudia Lima, o objetivo do evento foi “resgatar a alta estima feminina, proporcionando um dia repleto de homenagens em prol da valorização da mulher”.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO