Começam nesta quinta (30/06) as inscrições para o concurso MISS Russas 2016

29/06/2016 - Secretaria de Cultura e Turismo - Cláudio Moura

As inscrições para o tradicional concurso Miss Russas 2016 serão iniciadas nesta quinta-feira 30 de junho e prosseguirão até o dia 08 de julho, e serão realizadas na sede da Secretaria de Cultura e Turismo localizada na Av. Dom Lino, nº 831, prédio da prefeitura, nos dias úteis no horário das 08 às 12h.

Estão aptas a participar jovens russanas, com idade mínima de 15 (quinze) anos e no máximo 23 (vinte e três) até o dia 31 de dezembro do corrente ano e ter estatura mínima de 1,65m, entre outros.

As interessadas deverão preencher a ficha de inscrição disponível na Secretaria de Cultura apresentando os documentos de RG, comprovante de residência e 2 fotos.

Vale ressaltar ainda que a pré-seleção será realizada dia 08 de julho, às 18h, no Centro Vocacional Tecnológico; e o concurso será realizado em agosto, dentro da programação em comemoração aos 215 anos de emancipação política da cidade de Russas. A realização é da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo.

Informações mais detalhadas na própria Secretaria de Cultura e Turismo ou pelo telefone (88) 3411 8404.