Começa hoje, 16, o recadastramento dos Servidores Públicos Efetivos do Município de Russas

16/01/2017 - Secretaria de Planejamento e Gestão - Cláudio Moura

Começa hoje, 16, o recadastramento de todos os Servidores Públicos Municipais de Russas, titulares de cargo público de provimentos efetivos.

Os servidores afastados ou que se encontram à disposição de outro órgão deverão apresentar comprovante de autorização legal que permitiu tal situação.

Os servidores, que em razão de doença, estiverem impossibilitados de efetuar o recadastramento deverão encaminhar documentos médico que indique a impossibilidade de seu comparecimento, pelo que os agentes responsáveis pelo recadastramento determinarão os meios e forma de suprir esta impossibilidade.

O servidor Público que deixar de se recadastrar no prazo estabelecido terá suspenso o pagamento de sua remuneração, sem prejuízo de outras medidas administrativas cabíveis.

O recadastramento será realizado pessoalmente, não existindo qualquer possibilidade de representação.

No ato do recadastramento o servidor deverá apresentar cópia dos seguintes documentos, junto com os originais:

CPF e RG

Comprovante de Residencia

Carteira de Trabalho

Carteira Nacional de Habilitação

1 foto 3×4

Pis/ Pasep

Titulo de Eleitor

Comprovante da última votação

Certificado de reservista

Comprovante de escolaridade

Certidão de estado civil ou nascimento

Portarias de nomeação e posse

Declaração de não acumulo de cargos

Certidão de nascimento dos dependentes até 14 anos

Registro em conselho de classe

O recadastramento será efetivado atendendo o seguinte cronograma:

Finanças – 16 a 19 de janeiro

Planejamento e Gestão 16 a 19 de janeiro

Cultura 16 a 19 de janeiro

Esporte 16 a 19 de janeiro

Procuradoria 16 a 19 de janeiro

Agricultura 16 a 19 de janeiro

Assistência Social 16 a 19 de janeiro

Gabinete 23 a 27 de janeiro

Demutran 23 a 27 de janeiro

Infraestruturar 23 a 27 de janeiro

Educação 01 a 10 de fevereiro

O recadastramento efetuar-se-á de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, na sede da Secretaria de Planejamento e Gestão, Rua Solon José da Silva, n° 78, Bairro Ypiranga – Russas-ce.

Aposentados e Pensionistas

O Fundo Municipal de Seguridade Social – FMSS comunica que o recadastramento para aposentados e pensionistas não será realizado juntamente com o recadastramento dos funcionários efetivos. Sendo assim, fica esclarecido que posteriormente serão divulgados: Data, horário e local, bem como documentos necessários, para o recadastramento dos servidores aposentados e pensionistas.