Ceará sem Drogas: Ex-jogador Casagrande ministrará importante palestra nesta sexta (18/08) em Russas


14/08/2017 - Secretaria de Cultura e Turismo - Cláudio Moura

A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, com apoio da Prefeitura Municipal de Russas, promoverá nesta sexta-feira, 18 de agosto, às 09h30min, na quadra da Unidade Educacional Coração Imaculado de Maria (UNECIM), o 17° encontro da campanha Ceará sem Drogas que contará com a presença do ex-jogador da seleção brasileira e atualmente comentarista esportiva da TV Globo Walter Casagrande.

Durante o evento o ex-jogador ministrará uma importante palestra sobre sua experiência com as drogas e como conseguiu superar a dependência química, com o objetivo de conscientizar a população russana, especialmente aos jovens sobre os malefícios do uso de entorpecentes.

O evento será aberto ao público, podendo participar lideranças políticas, profissionais das diversas áreas e segmentos sociais, estudantes, e sociedade civil.

A campanha “Ceará sem Drogas” é um projeto do presidente da assembleia Legislativa deputado Zezinho Albuquerque (PDT), iniciado no ano de 2014, com o objetivo principal de mobilizar a sociedade cearense em torno da prevenção e do enfrentamento à dependência química.

O presidente da assembleia Zezinho Albuquerque e o prefeito de Russas Weber Araújo têm a honra de convidar a sociedade russana para participar do evento, haja visto, tratar-se de um assunto de relevante importância social, e o momento será propício e oportuno para a conscientização de todos.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO