Câmara Municipal aprova projeto do executivo e doa 60 mil metros² de terreno para Hospital Regional


04/06/2014 - Destaque - David Oliveira

A Câmara Municipal de Russas realizou nesta terça-feira, 03, seção extraordinária para votar projeto do executivo. O projeto tratava da doação do terreno de patrimônio público para as futuras instalações do Hospital Regional Litoral Leste\ Jaguaribe.  O local do terreno que fica no Alto São João ao lado da BR-116,  foi sugestão do Vereador Paulo Santiago e foi acatado prontamente pelo prefeito municipal.

A seção que de inicio deveria ter acontecido pela manhã foi adiada para às 17:00hs  porque o Cartório ainda não tinha Fornecido o número da matricula do terreno. O prefeito Weber fez questão de ir pessoalmente à casa legislativa entregar o projeto de lei 35/ 2014 e conversar com os vereadores. Weber está muito confiante que o município de Russas venha a receber o Hospital Regional. “ O terreno de 60 mil metros² que será doado ao Estado, fica ao lado da BR-116, já tem rede elétrica, tem saneamento, lagoa de capacitação,  água, e fica muito próximo ao Aeroporto, hotéis, restaurantes, e com o apoio dos prefeitos da Região do Aracati ficamos ainda mais fortes” destacou o prefeito  antes da seção.

Durante a seção todos os vereadores destacaram que estão juntos para que o hospital venha a ser instalado em Russas, que neste momento não tem situação nem oposição.  Os vereadores no final da seção aprovaram por unanimidade o projeto do executivo doando o terreno que agora passa a pertencer ao estado para que seja construído o Hospital.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO