Câmara de Russas realizou audiência pública que discutiu a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentária)


16/04/2014 - Secretaria de Finanças - Igor Raneelle

Cumprindo ao que determina a lei, a Câmara Municipal de Russas, que tem como presidente o vereador Joaquim Haroldo Torquato de Sousa, realizou na manhã da terça-feira, 15, audiência pública no plenário Vereador Luis Miramar Nogueira, que tratou da Lei de Diretrizes Orçamentaria (LDO), que valerá para a gestão financeira do município de Russas no ano de 2015.

A LDO foi apresentada no parlamento municipal pelo assessor contábil, Leonardo Costa, da prefeitura de Russas. Ele explicou que, além de cumprir a lei, a apresentação do projeto de lei orçamentaria na Câmara é também uma oportunidade onde os vereadores podem pedir maiores informações do projeto que deve ser apreciado e votado até o mês de setembro.

A audiência transcorreu mesmo que com a maioria dos parlamentares ausentes. Mais os que se fizeram presentes assistiram com atenção as explanações do técnico e puderam tirar as dúvidas sobre o projeto, principalmente no que se referia a recursos reservados para programas municipais e projetos a serem aplicados no próximo ano.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO