CAIC reativa câmara fria e recebe três mil quilos de carne para merenda escolar


25/04/2013 - Secretaria de Educação - Igor Raneelle

Desativada há vários anos devido a falta de manutenção, a câmara fria da escola CAIC – Senador Carlos Jereissati, foi reativada nos últimos dias para receber itens da merenda escolar. As portas do conservador se abriu depois de muito tempo, para receber 3 mil quilos de carne para o consumo dos alunos matriculados naquela unidade.

Além da carne, cereais, enlatados, legumes e sobremesas, superlotaram as prateleiras das dispensas daquele estabelecimento escolar. “É muito bom poder oferecer aos alunos um cardápio variado. Nós, que conhecemos a realidade da maior parte das famílias, sabemos da importância de uma boa alimentação na escola. E aqui fazemos o possível pra isso” comentou o diretor,  Francisco Tenir Sales.

A escola já disponibilizou em seu site o cardápio diário que é oferecido aos alunos. Na variedade, baião de dois com paçoca e carne de sol, macarronada, frango ensopado com arroz frango a mineira, escondidinho de carne, além de sopas, doces, frutas e muito mais.

“É muito gratificante trabalhar num lugar assim” finalizou Tenir, que não esqueceu de agradecer ao empenho e dedicação da Secretaria da Educação, Morlania Chaves.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO