Banda de Música Maestro Orlando Leite foi selecionada para participar da programação do “Pra Ver a Banda” temporada 2018.1

23/01/2018 - Secretaria de Cultura e Turismo - Cláudio Moura

A Banda de Música Maestro Orlando Leite da cidade de Russas, foi selecionada para participar da programação do Programa Pra Ver a Banda Temporada 2018.1, promovido pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Cultura e o Sistema Estadual de Bandas de Música – SEBAM, que acontecerá na cidade de Fortaleza/CE.

A iniciativa faz parte do  Plano Estadual da Cultura, e conforme a programação do evento a Banda de Música Maestro Orlando Leite-BMMOL, irá se apresentar dia 31 de Março, às 12h, no Cineteatro São Luís.

A Banda Municipal conta com o apoio total da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, na pessoa da Secretária Claudia Lima, que vem disponibilizando todo o apoio necessário para a participação nessa importante programação do Governo do Estado.